sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NOVIDADE:Esmalte Machine!!!

Oiiii...Minhas lindas,tudo bom???
E como diz a música "Hoje é Sexta-feira, dia de..." Dia de fazer as unhas e ficar ainda mais linda,rsrsrs!!!
E que tal usar uma cor diferente e super exclusiva?!
Pois é, o nosso post de hoje vai falar um pouquinho sobre essa grande novidade que é a Esmalte Machine ou a Máquina de Esmaltes.


A história da marca é super interessante. Era uma vez uma mulher que morava em João Pessoa/PB, que nunca conseguia encontrar a cor dos esmaltes que ela desejava. No seu aniversario, vem a grande surpresa, uma máquina que fabricava esmaltes, com uma variedade de até 500 cores, imagine ganhar um presente desses?!
Esse maridão é muito bonzinho com a sua esposa,rsrsrs!!!
E essa história de sucesso se tornou uma rede de franquias que está espalhado por todo o Brasil. Eu fui conferir o quiosque do Shopping Palladium aqui em Curitiba/PR, vem ver!!!

O quiosque da Esmalte Machine, todas essas cores são os catálogos aonde estão os códigos dos tons para você escolher a cor que desejar.

Essa é a maquina que fabrica os esmaltes.

                   Catálogo de cores

As cores são dividas pelas seguintes categorias: Cremoso, perolado (Estes custam R$14,00) e metalizado (Saindo por R$15,00).

A loja também oferece vários adereços para as unhas, qual mulher que resiste?!

E é claro que eu tive que levar um esmaltinho desses para casa, a cor escolhida foi um Pink super lindo, no código 506050-0. A confecção do esmalte leva 4 minutinhos para ficar pronto.

E logo depois, eu já estava com o esmalte nas mãos, super prático e rápido, amei!!!

E hoje eu fiz as minhas unhas e já testei o esmalte, ele tem uma ótima cobertura, porém com uma textura um pouco mais grossa que os esmaltes tradicionais, a durabilidade vai de 5 a 7 dias, depois eu conto para vocês quanto tempo as minhas unhas ficaram lindas.

E a grande novidade é a nossa nova parceria com a Esmalte Machine. A partir de 2014, as nossas lindas Noivas irão ganhar um esmalte personalizado no grande dia do Casamento.
Gostaram?!

Para maiores informações e solicitar orçamentos:
Telefone:(41)3342-5683
Email:prestesvieiraestetic@hotmail.com
Bjuxx**






Nenhum comentário:

Postar um comentário